Corinthians vence Palmeiras na casa do rival e se firma ainda mais como favorito ao título

Fonte da notícia> G1

Timão obtém grande vitória na arena do arquirrival e chega aos 35 pontos na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Verdão joga mal e se afasta da disputa pela taça

Se ainda restava alguma dúvida sobre a força do Corinthians, ela acabou com a vitória por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, na casa do arquirrival. Organizado, frio e letal, o Timão obteve uma vitória tão grande capaz de colocá-lo, de uma vez por todas, como o grande favorito ao título brasileiro. Um triunfo histórico no centésimo ano do Dérbi. Do lado verde, a fraca atuação diante de 39.091 torcedores pressiona Cuca e a equipe a responderem, principalmente na Taça Libertadores. 

 
COMO FICA?O Corinthians tem agora 35 pontos em 39 possíveis (aproveitamento de 89,7%) e fica em uma cômoda condição na liderança do torneio. Santos e Flamengo dividem o segundo lugar, com 23, mas os cariocas ainda jogam contra o Grêmio, nesta quinta, no Rio de Janeiro. O Palmeiras aparece em sexto, com 19, já bem distante da disputa pelo título.
 

 

28 JOGOS SEM PERDER

Sem perder desde março, quando foi batido pela Ferroviária, o Corinthians acumula 27 partidas de invencibilidade, a quinta maior da história do clube – o recorde é de 37 jogos, em 1957. O Palmeiras viu chegar ao fim a série sem derrotas em sua arena. Foram 28 jogos (21 vitórias e sete empates).  “Aranas Parque”

A boa atuação do lateral-esquerdo Guilherme Arana, com caneta, pênalti sofrido e gol, rendeu uma série de brincadeiras de gozações dos corintianos nas redes, em especial um trocadilho com o nome da arena do Palmeiras  De quebra, o jogador ainda deu uma entrevista pra lá de carismática, olhando pra câmera e mandando abraço para os amigos palmeirenses:

Post Author: admin

Deixe uma resposta