XV de Piracicaba-Fernandes elogia Serginho e aguarda BID para ter o atacante no XV contra o Brusque

Contratado após pedido do treinador, jogador estava atuando pelo Botafogo-SP na Série C do Brasileiro e, assim, está em boa condição física. Regularização será decisiva para levá-lo ou não a Santa Catarina

Anunciado como reforço do XV de Piracicaba para a Série D do Brasileiro, o atacante Serginho pode ser uma das novidades no time em Santa Catarina, local do confronto de sábado, às 16h, diante do Brusque, pela segunda rodada do Grupo A15.

O técnico Márcio Fernandes, que pediu à diretoria a contratação de Serginho, elogiou bastante o atacante, com quem trabalhou no Brasiliense, em 2013 , e no Botafogo-SP, no ano passado. O jogador, aliás, está em ritmo de jogo, pois vinha atuando pelo Pantera na Série C.

– O Serginho foi meu jogador no Brasiliense e Botafogo-SP. Conheço bem. É um jogador que faz todas as funções do meio para frente. Acrescenta muito em termos de opções. Vinha treinando, jogou contra o Bragantino (pelo Botafogo-SP na Série C) e tem condições físicas – disse.

Serginho já treino no XV depende da documentação para estrear no sábado (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)

Serginho já treino no XV depende da documentação para estrear no sábado (Foto: Carlos Velardi/ EPTV)

Com a parte física em dia, resta o nome dele aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A diretoria do Nhô Quim aguarda essa situação para deixar Serginho à disposição diante do Brusque. Caso seja regularizado, Fernandes vai avaliar como melhor utilizá-lo.

– A gente não pensa em utilizá-lo de cara, mas se houver uma necessidade é possivel. Ele está apto, à disposição, chegou e treinou com o restante do elenco. Resta a definição da regularização – completou o treinador, que fará seu segundo jogo no comando quinzista.

Caso seja liberado, Serginho é opção para o lugar de Gilsinho, que sentiu desconforto muscular na estreia do XV na Série D. O Alvinegro vem de vitória, por 1 a 0, sobre o São Paulo-RS e tenta o segundo triunfo consecutivo para abrir boa vantagem no Grupo A15 da disputa nacional.

Post Author: admin

Deixe uma resposta